domingo, 25 de abril de 2010

O Velho Fritz - Parte III

As coisas pioram quando encontraram Fritz numa espécie de sono letárgico. Provavelmente, ele fora drogado com algum medicamento. E o caso foi esquentando. Encontrou-se joias da Sra. Hudson no bolso de Fritz. O Sumiço das relíquias poderia ser uma explicação para a depressão da Sra. Hudson, uma vez que as precisosidades simbolizavam a família para a mesma.

O crime agora era um roubo, cometido por uma pessoa que manipulou os sentimentos e corpos do velho Fritz, que por sua vez roubou a Sra. Hudson. Esta, entrou em depressão e tentou suicidar-se e matar a filha junta. Felizmente, a polícia agiu rapidamente.

O intrigante era: por que alguém manipularia Fritz para criminar a Sra. Hudson? Por quê? Testemunhas, oculares ou não? Eram raros. Pistas? Nenhuma por ora. Suspeitos? Tampouco nenhum.

O mistério do crime aprofundou-se: o vizinho da Sra. Hudson, Gomez Silva, decendente de mexicanos foi morto. Simplesmente morto. E na mesma noite em que Fritz fugiu do hospital misteriosamente. Curioso, que ele estava sob vista de médicos ou enfermeiras. Isso levava crer que havia um esquema. UM esquema no qual havia cúmplices no departamento médico. O crime passou de furto para homicídio.

Nenhum comentário: