Em resposta a alguns comentários que ando vendo no chat, achei que deveria fazer esse post incontinênti. Os comentários foram feitos por pessoas que se revoltam contra mim, e, por questão de ética, não vou mencionar seus nomes aqui.
Vou esclarecer as dúvidas espostas nos comentários:
“é que agora você ensina coisas da gramática, como sílabas poéticas, mas antes era só texto”
Se você, pessoa que disse isso, tivesse lido o meu post, saberia que sílabas poéticas não tem nada a ver com gramática. Além do mais, vim aqui para trazer, junto com estrutura de poesia, poesia de qualidade.
“eu achava o blog mais legal quando só tinha textos. Já basta aprender essas coisas na escola e agora aqui também?”
Eu quase chorei ao ler isso. Você le poesia por obrigação?
“eu só estou dando minha opinião, sabe? Por que por exemplo, entra uma pessoa no blog que ainda não conhece muito bem e dá de cara com essas coisas. Ela não vai se interessar (a não ser que tenha que estudar para uma prova ou coisa do tipo”
A sua opinião deveria se limitar a você; por que fala em nome de outra pessoa?
Além do mais, tenho certeza que essa pessoa iria se interessar, a não ser que seja uma pessoa de caráter e cultura proletários. E se uma pessoa se interessa pela poesia, vai se interessar em saber como fazê-la. Mas a poesia não te agrada? Tenho pena de você.
Sauerale, se você também está abolindo a poesia, por que me colocou no blogsabendo que poesia era meu fim? Acho que vou sair do blog, já que não agrado muita gente.
Obrigado,
marc perrault
Nenhum comentário:
Postar um comentário