Quando a "turma" de Rottwailers ia pular no pequeno Rafael, algo estranho apareceu, os cães pararam ne frente dele e não fizeram nada, enquanto isso, Rafael e os cachorros ouviam o barulho de uma porta se fechando e um carro arrancando.
Rafael, eufórico, correu até a porta na esperança de chegar a tempo, mas ela estava trancada.
De repente, os Rottwailers que estavam com ele começaram a correr em sua direção, e deram um enorme salto todos juntos, parecendo que queriam avançar em algo ou alguém, então, Rafael se abaixou, e os cachorros derrubaram a porta.
Rafael pegou uma bicicleta que estava convenientemente encostada ao lado da casa em que foi preso, e começou a pedalar, coma ajuda dos cachorros que puxavam a bicicleta com uma corda amarrada. O estranho é que tudo isso estava conventiente demais.
O menino e seus "novos amigos" avistaram o carro em que o ladrão havia escapado, ele reconheceu o carro pois foi o mesmo que ele viu ao ser raptado.
Eles estavam do lado do carro, quando Rafael pulou lá dentro pela janela que estava aberta, o motorista perdeu o controle do automóvel e bateu em um muro, sorte que não houve danos graves pois o carro estava em uma velocidade baixa.
Uma viatura que passava por perto ouviu o barulho e foi ver o que havia acontecido, e encontraram os cãos herois.
Alguns minutos depois, o ladrão estava socorrido e algemado, a polícia o fez contar por que ele fazia tudo aquilo, e ele disse:
-Eu peguei esses cães Rottweilers pela cidade toda para assaltar o banco da cidade
-Mas por que Rottweilers?-interompeu um policial
-Porque é a minha raça favorita
-E por que vocês vieram parar aqui?-perguntou outro policial
-Seu policial, permita-me deduzir o resto-disse Rafael.
-Quando ele me fez desmaiar, ele fez isso para não ver o que se passava lá no carro e não chamar a polícia por causa disso, então, ele me levou até seu esconderijo, mas não sabia o que fazer comigo, então ele resolveu me usar em seu plano.
-Mas como assim?-Perguntou um policial
-Calma, espere eu terminar. Ele me deixou com seus cachorros roubados, mas sabia que eles não o obedeceriam e iam me atacar, isso era só um atraso, então, quando os cachorros perceberam um barulho do lado de fora da casa, correram pra ver o que era, e acabarm derrubando a porta em sua afobação. Então eu encontrei uma bicicleta e uma corda do lado de fora da casa.
-Que você usou pra alcançar esse bandido.
-Exato! Mas tudo estava coincidindo muito, foi aí que eu me toquei que era um plano para ele me usar e levar os cães até o banco da cidade, que está logo ali na frente, certo?
-Certo!-Afirmou o ladrão-esse era todo o meu plano.
Depois disso, o ladrão foi para a cadeia, e todos os Rottweilers voltaram para seus donos, e todos tiveram um final feliz
Espero que tenham gostado da história, esse capítulo ficou meio grande, mas se eu cortasse ele o próximo ficaria muito pequeno, e o capítulo ficaria desfocado
~Thiago
2 comentários:
Legal, Penblooe. Ficou muito bom!
;D
Postar um comentário