quarta-feira, 17 de agosto de 2011

Retorno?



Ah, escrever. Esse hábito embriagou-me tanto por muito tempo. Indevidamente, abandonei a atividade. Falta de disposição? Falta de tempo?. Na verdade, o real motivo que me fez abandonar a postagem virtual periódica dos meus escritos é que o que era um lazer pessoal passou a ser uma obrigação pública.


O vínculo que estabeleci com meu pequeno, porém fiel, público leitor passou a ser tão intenso e exigente que não poderia passar mais de 3 dias sem publicar nada. Resultou-me uma tremenda dor-de-cabeça.

E nesse clima nostálgico, parei para pensar qual era o real objetivo do blog. A meta era entreter-me. Entreter aos outros seria apenas uma consequência da minha diversão. E foi nesse conceito que eu pequei. Porque passei a dar mais valor à opinião alheia quando era para valorizar pura e simplesmente a minha.

Em suma, voltarei focado dessa vez. Que me importa se eu postar uma, duas, dez ou vinte vezes por semana? Desde que esteja desfrutando da atividade, para mim estará de excelente tamanho.

Porquanto, o retorno é parcial. No entanto, se ele se concretizar, poderei cobiçar, enfim, numa volta integral a todo o intenso vapor.

~Sauerale

Nenhum comentário: