segunda-feira, 4 de julho de 2011

Músicas Poéticas I

Há quanto tempo pessoal!
O blog anda MUITO parado, não tem posts desde o ano passado!
Agora, postarei músicas poéticas.

Não vou copiar a música aqui, dou o link. (Any Problems?Coment!)

Roda Viva (Chico Buarque)

http://letras.terra.com.br/chico-buarque/45167/

Reflexão

Eu, particularmente, sinto que há uma conexão entre minha estadia no blog com essa música, especialmente no primeiro trecho. (citado abaixo)

"Tem dias que a gente se sente
Como quem partiu ou morreu
A gente estancou de repente
Ou foi o mundo então que cresceu..."

Quero dizer que eu me senti como quem morreu porque eu fiquei muito, muito tempo sem postar.Parece que eu estanquei de repente pois eu parei de postar sem avisar a vocês.

That's All, Folks! (minha nova despedida)

Eu

P.S. Me desculpem, pessoal, eu falei que iria voltar, mas não voltei.Eu não tive tempo de entrar no computador, adoeci e acabei esquecendo...Sinto uma imensa sensação de culpa lá no fundo.
P.P.S. Sau, você paralisou o blog?Estou decepcionado com TODOS NÓS, postadores desse maravilhoso blog...

Nenhum comentário: