sexta-feira, 25 de setembro de 2009

O mistério da casa Houseir VIII


Oii pessoas!!! 1º queria agradecer pelo carinho. Fico muito feliz que a minha história esteja agradando vocês. Até uma menina do Chile se não me engano comentou falando que eu estava fazendo um ótimo trabalho. Obrigada a todos. Especialmente ao Sauerale que fez eu conhecer a Slp aí conheci esse blog maravilhoso que é a Magia. Muito obrigada aos meus amigos postadores também, todos estão fazendo ótimas histórias.
Agora deixa de blá blá blá que ja tá cansando!

CONTINUAÇÃO DO MISTÉRIO DA CASA HOUSEIR...

Será que alguém queria tacar fogo nas meninas? porquê pegaram Julinha?
Karol estava apavorada. Ela e Larissa vasculharam a casa toda e ao chegarem novamente no quarto onde estava o corpo de Dna. Houseir, ouviram vozes mais não havia ninguém. Seria um fantasma? NÃO! Karol não acreditava nestas coisas. Karol sempre com fôlego de aventureira abriu o outro longo armário e viu vários cartazes, todos escritos "PROCURADA : AMÉLIA CLEINK POR ASSASSINATO. DAMOS RECOMPENSAS". O mistério de Karol estava resolvido. Quem estava fazendo tudo aquilo era Amélia Cleink. Ela pegou todos os cartazes para ninguém achá-la e ela estava atrás das meninas porquê elas seriam uma ameaça. Descobririam tudo e a entregariam para a polícia.
Foi quando Karol teve um grande idéia. Começou a gritar:
-EI! SEI QUE TEM ALGUÉM AÍ! E SEI QUE É AMÉLIA SEU NOME. TAMBÉM SEI QUE VOCÊ ASSASSINOU DOZE PESSOAS! NOS DEIXE IR EMBORA QUE NÃO IREI CONTAR A NINGUÉM. PODE CONFIAR. SENÃO PODERÁ ME MATAR!
-Karol, você não pode dar liberdade para esse tipo de gente, do jeito que ela é ela só te mata e pronto!
-Deixa comigo, sei o que faço.
Ao acabar de falar, Karol ouviu passos. um era de Julinha pois estava com uma bota que não fazia toc, toc, no chão, fazia tuc,tac,tuc,tac...
de quem seria aquele outro passo?

CONTINUA...

By... ♥~~~Natalie~~~♥...

Um comentário:

Anônimo disse...

continua continuaaaa por favorrrr é muitooooo legalllll