quinta-feira, 24 de setembro de 2009

A menina orfã

[amizade.png]
Oii pessoas! Tudo bom com vocês?
Tenho umas coisinhas pra falar:
1º- Comentem nas minhas histórias para eu saber o que vocêsc acham!
2º- Tem uma pessoa no blog que botou o nome igual ao meu! Que é Naty___ (e um bolinho do lado). Ele é falso e a foto está diferente! A minha é de uma menina com cabelo preto e que tá piscando e a do impostor é uma menina em cinza. Então se você achar alguém com o nome igual ao meu e que a foto não seja de uma menina piscando e que tem cabelo preto, só pode ser o impostor! Moderadores, é pra banir ele (ou ela!)

Agora vamos ler uma história pra acalmar os nervos:

A menina orfã
Uma mulher chamada Fernanda estava grávida. Mas ela não queria ter o bebê pois era muito pobre. Nem Fernanda e nem seu namorado Lucas trabalhavam. O dinheiro que tinham era da mãe de Fernanda. A criança era uma menina.

Os dois esperaram que ela nascesse para levá-la a um orfanato.

Ela passou anos e anos no orfanato, pois ninguém queria adotá-la por ser muito feia. Porém, certo dia, uma mulher com idade em torno de quarenta e cinco anos, foi até o orfanato adotar uma criança. Nessa época a menina já tinha oito anos. A mulher se chama Ana e adorava crianças. Foi só Ana entrar que a menina pensou “Ela vai me adotar!”. Ana queria uma criança com a idade da menina. Todas foram apresentadas para a mulher, mas nenhuma ligou para ela, só a menina. As duas conversaram por um longo tempo até que Ana disse:
- Eu vou adotar você!

A menina ficou muito feliz. Finalmente ela ia ser adotada!

Levaram alguns dias para resolver as coisas, mas na semana seguinte a menina já estava indo morar com Ana. A mulher era divorciada, mas tinha um ótimo emprego, uma casa linda e muito amor para dar. Ana já tinha escolhido um nome para a menina: seria Gisele.

Na primeira noite, Gisele não se sentiu muito bem de estar na casa de Ana. Afinal, era uma mulher que ela conhecia há pouco tempo, alguém que ela ainda não tinha muita confiança.

Depois de alguns meses, Gisele se acostumou a morar com Ana e até já chamava ela de mãe.

Ana era muito cuidadosa. Acordava cedo, ajudava Gisele a se arrumar para a escola, mesmo tendo uma cozinheira ela gostava de preparar a comida para a filha.

Um dia quando estavam passeando no parque, Ana viu uma mulher muito parecida com Gisele. Aquela podia ser a mãe de Gisele.
CONTINUA...
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------
P.S.: Sau, se por acaso você achar que eu botei o marcador errado, pode mudar. E também põe a imagem lá em cima. Depois que você fizer isso, tira esse P.S. daqui!
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------
>Naty

Nenhum comentário: