quinta-feira, 13 de outubro de 2011

Mente Travessa

Mente Travessa


Acordo em plena escuridão.Sozinho.Penso que estou louco.Pouco.Tamanha loucura aumenta quando imagino um buraco branco ofuscante.Observo.De repente sinto uma presença atrás de mim.Me viro.Deus!É Ela!Minha paixão!O amor é um ônibus.Não posso perdê-lo.Passei a mão em seus lindos cabelos, negros como a noite.
Mas...o que está acontecendo?!O escuro vira claro e ela vira fumaça escorrendo entre meus dedos.Não!Volte!Então, fico cego.Quando voltei à realidade, estava em meu quarto, com o sol beijando meus olhos, e finalmente encontrando o real motivo da cegueira.Mas com certa ternura, me indago:Será aquilo realmente um sonho???

Vinícius Silva

Texto de minha autoria futuramente premiado internacionalmente pela ONU.

Creative Commons was Here.

Nenhum comentário: