domingo, 2 de maio de 2010

Down Styler #12

[down_styler.png]
Esposa

Esposa é algo útil: ela te lembra de acordar para o trabalho, faz o almoço, dá aquele carinho... Mas tem algumas exceções. Aliás, raríssimas exceções. E para variar, a minha mulher é uma dessas poucas exceções.

Levantar-te para o trabalho é responsabilidade do despertador, diz ela. "Fazer o almoço? Até parece... esquenta um miojo aí para você". "Quer um abraço para livrar-se do estresse? Que é isso homem?!" Ninguém merece...

Maldito seja a hipocrisia dessa mulher que me iludiu e induziu-me a dizer sim e ainda por cima pagar toda aquela cerimônia que chamamos de casamento na igreja mais chique da cidade. Mas eu pensei: "Calma. Vai valer a pena." Arrependimento: se isso matasse já estaria morto no dia seguinte.

O pior é que divórcio dá muita dor-de-cabeça. Acho que não compensaria todo o estresse para algo tão banal. Quando me casei, me casei para ter uma vida tranquila. E esse sonho está longe de ser realizado. Mas até que eu gosto. Eu odeio minha mulher de um jeito amoroso. E eu a amo com muito ódio.

3 comentários:

Emilene Lopes disse...

Ele a ama, só não gosta do que ela faz...Será que ele aguenta muito tempo? rs
Adorei este espaço...
Bjs
Mila

Emilene Lopes disse...

Ele a ama, só não gosta do que ela faz...Será que ele aguenta muito tempo? rs
Adorei este espaço...
Bjs
Mila

AlêS disse...

Muito obrigado! =]