sexta-feira, 8 de janeiro de 2010

Lápis: Os 2 lados de uma Vida no Papel

Risc... Risc... Essa é a minha vida. Remédio? Nenhum. Estarei condenado pelo resto da vida para escrever uma história que pode ser tanto uma redação da escola quanto um best-seller ou algum clássico que fará sucesso estrondante. Depende do destino. Risc... Risc... A ponta quebra. Continuo? Mete-me no apontador. Aponta-me. Risc... Risc... São as rabiscadas de um rascunho, no qual eu me desgasto todo para ser apenas um esboço de uma ideia, que talvez nem tenha solução.

Risc... Risc... São as rabiscadas de uma complicada fórmula matemática, que poderá revolucionar as leis da física ou apenas solucionar uma questão de vestibular. Risc... Risc... É o médico escrevendo uma receita, que poderá salvar alguém do câncer, ou apenas curar uma simples gripe.

Risc... Risc... São riscos de um engenheiro que poderá construir uma formosa ponte ou então, simplesmente um projétil abandonado. Risc... Risc... É um professor anotando as notas de um aluno que poderá passar de ano, ou quem sabe, uma simples rabiscaria para preparar a aula.

Risc... Risc... Minha vida baseia-se nisso. Tanto faz se eu ajudei o homem a ir para Marte ou se servi para uma meiga menina fazer um desenho para seus pais. Estarei condenado a isto. É o destino. E ele eu tenho que cumprir.
http://www.frutodearte.com.br/images/lapis%20graduado%20s2.jpg
Gostaram da história? Comentem!
~Sauerale

Nenhum comentário: