
Oi gente, essa é minha primeira história. Espero que gostem!
--------------------------------------------------
Era um dia como outro normal para Karoline. A única coisa em especial era que ia se mudar. Seus pais se separaram e ela iria morar agora com a mãe.
Estava chateada mais não podia opinar que seus pais logo diziam "Você é pequena, e isso é assunto de adulto!" Na verdade, Karoline preferia morar na rua do que se separar de seu pai. Ele era como um "super herói" para ela...
No carro, sua mãe TENTAVA fazer Karol se distrair, mais era inútil. A menina estava mais parada do que um poste! Ela estava quase dormindo para falar a verdade...
Depois de muito tempo dormindo, Karol acordou e estava na cama de sua nova casa. Olhou tudo atentamente e se assustou, pois a casa era muito grande. Mais como uma de suas manias era não ficar parada nem um minuto, foi andar para conheçer o bairro.
Pegou sua boneca Lilika (ela era louca pela letra K!) e saiu. Estava com sua boneca, uma bala no bolso, e uma chave, Apenas isso.
Olhou, olhou mais não conseguia achar algo de interessante.

Na escola, no outro dia, foi uma chatice.
Mais pelo menos conseguiu fazer amizade com Larissa e Julinha, que igual a Karol, eram loucas por um bom mistério. Voltando para casa, Larissa, Karol e Julinha viram uma casa caindo aos pedaços e, acharam ali um bom mistério.
CONTINUA...
big вנѕ ~~> иαтαℓιє <~~
Nenhum comentário:
Postar um comentário