segunda-feira, 17 de agosto de 2009

Crônicas de Down Styler #2

Para que serve a Aspirina?

Para muitos, que nem eu, a aspirina é uma Deusa, sabe? Não? Bem, existem vários motivos. Vou citar apenas alguns exemplos e veja você mesmo como é que o Ácido Acetilsalicílico, mais conhecido como AAS e vulgarmente chamado de Aspirina pode salvar um dia (ou o que restou dele).

Tudo começa com o Benedito Ponto de Ônibus que eu já havia citado-o em outra história. No almoço, aquela fila no restaurante, fora a comida que sobrara estar um lixo (literalmente). Depois, o filho que a gente tem para nos alegrar vem com aquela choradeira que de fato alegra... (um monte) Tipicamente, o miolo da história é um brinquedo que a criatura deseja mas o preço é a alma de Deus. Mas de vez em quando, é um amigo cretino que xingou ele de bobo (muito criativo) ou feio.

O filho é só a introdução da dor de cabeça, porque comparado aos boletos bancários que ficam parasitando a nossa casa, o Filho é a melhor parte do dia. É uma papelada que te dá nó na tua cabeça, isso sim é de lascar. Minto. O que lasca na total é as porcarias que o cachorro faz no sofá. Afinal, aquele cachorro que a minha mulher tanto queria, só serve pra fazer... Você já sabe, né?

E depois, nada mais relaxante do que dormir na minha cama... Opa! Me enganei! Nada melhor do que tomar aquele comprimido do Santo Ácido Acetilsalicílico, ou se preferir, AAS. Mas também pode ser chamado ainda de Aspirina.

E pensar que quando criança, eu pensava que não existia Deus...

~Sauerale

Nenhum comentário: